Dica de aplicativo: ailis

02:04

Oi gente! Eu sou do tipo de pessoa que tem vários aplicativos que edição de fotos,  isso inclui filtros,  frames,  adesivinhos, enfim eu trouxe uma dica maravilhosa para vocês de aplicativo. 
O "ailis"(antigamente chamava Line Camera,  se eu não me engano) é o aplicativo que eu mais amo em toooooodo o mundo. Logo abaixo tem as imagens da interface e de algumas ferramentas que ele possui. Eu peguei no Play Store mesmo. 


A partir do momento que escolhemos a foto, podemos ajustar a iluminação,  nitidez,  entre outros,  além dos filtro é claro. 
Uma das coisas que eu mais amo nele é a possibilidade de remover manchas no rosto e na pele. Acho super digno 😛. Esse é o seu diferencial
Dá para colocar textos,  colar figuras,  pintar. 
Pra que gosta de unir várias fotos em uma só,  ele tem essa opção. Tudo isso num aplicativo só. 
Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado. Comentem aqui em baixo qual o aplicativo de fotos você amam muito. Eu também quero muito saber! Beijinhos e até o próximo post! 

Posts relacionados

3 comentários