Diy: Porta brincos

16:36

Toque da Jessy

Oi gente!  Se você é como eu e vive perdendo seus brincos tanto os que estão na orelha quanto os que ficam só esperando a vez deles de ser usados vai amar essa dica super maravilhosa. 
Eu tinha comprando duas telas pequenas (não sei as medidas) e ai uma amiga me sugeriu isso,  organizar brincos nela,  daí eu coloquei em prática.  Vamos ver no que deu?  
Toque da Jessu

Como vocês estão vendo na imagem eu fiz um desenho qualquer e daí fui pintando,  ai vocês decoram como achar melhor. Detalhe,  essas bolinhas são os espaços para cada brinco,  bom, não deu muito certo kkk. 
Toque da Jessy

Eu achei super legal,  embora eu tenha cometido alguns errinhps, mas isso acontece né gente. 
Logo abaixo eu esperarei algumas ideias diferentes de porta brincos que eu encontrei no Google imagens mesmo. 
Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Pinterest

É isso menimas, espero que tenham gostado e até o próximo post! 

Posts relacionados

0 comentários