Looks da Nah Cardoso para se inspirar

05:08

Faz alguns meses que eu "descobri" a Nah, eu nem me lembro como. Só sei que me apaixonei e hoje sou super fã,  primeiro porque ela é  muito linda e isso me fez amar os vídeos dela de cara e segundo por seu conteúdo, até porque não basta apenas ser bonita né gente!! 
Então como super fã dela e do seu estilo eu trouxe alguns looks que ela já usou para a gente se inspirar! 
Ela usa bastante vestidos com estampas florais, listras, lisos e super acerta quando combina com botinhas, tanto de cano curto quanto de cano longo!! 

Super fofa e feminina, não tem como negar ela ama saia, tanto em conjuntinho quanto com peças diferentes. 
Se você  acompanha a Nah, assim como eu já percebeu que ela ama jeans principalmente  rasgado pra dar um ar despojado,  descontraído ao look, não só com calça jeans como também nos shorts! Ela arrasa! 
Jaquetas e blazers a Nah super apoia pra dar um "tchan" no look e deixar mais fashion. 
Bom meninas, é  o que temos pra hoje. Me contêm aqui nos comentários o vocês acham da Nah e se inspiram bastante nela assim como eu  hehe! 

Posts relacionados

2 comentários

  1. a Nah é maravilhosa, adoro ela e os looks são um mais lindo que o outro <3
    http://gabrieladalfre.blogspot.com/

    ResponderExcluir