Resenha: Ativador de cachos/Reconstrução/Salon Line

05:55

Olá meninas, fui na farmácia e comprei esse ativador de cachos da Salon Line pra testar.
Ele é composto de mix de aminoácidos que são a base dos nossos fios e óleo de mirra que juntos promovem uma reconstrução imediata e brilho, além de controlar o frizz e volume. Também tem filtro UV.
Minhas impressões sobre ele...
Textura:
Logo de início eu achei a textura dele bem diferente do que eu já tinha visto, é bem grossinho, eu diria que parece um mousse. por conta disso deixei o cabelo com um pouco mais de água.
Hidratação:
É um ativador bastante hidratante, na primeira finalização que fiz com ele eu misturei com um pouco de azeite, por que eu não sabia, já na próxima finalização, num dia completamente diferente apenas utilizei ele para finalizar e eu percebi o mesmo resultado, o cabelo fica com muito brilho e macio, ou seja, amei!!!!
Quantidade:
É um pote de 500g. Bom para o meu tamanho de cabelo e de acordo com a quantidade de vezes na semana que eu finalizo mais ou menos eu daria umas 2 semanas de durabilidade.
Volume e frizz: 
Proporciona uma definição muito massa e de fato controla o volume, mas nada que não se resolva com uns truquezinhos, não é mesmo? Eu acho cachos definidos super fofos, então eu amei!!!!

Então é isso meninas. Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até o próximo post!

Posts relacionados

0 comentários