Looks com listras para se inspirar!

14:08

Imagens do Pinterest
Oi gente, eu estava meio sumida sumida por aqui, eu sei. Então, hoje eu trouxe looks de listras para a gente se inspirar na hora de compor o nosso próprio, eu mesma, não tinha nenhuma peça de listra e adquiri uma t-shirt e um vestido lindo e to super apaixonada por eles inclusive. Obvio que a maioria de nós tem uma peça assim, de listras. Vamos dar uma olhadinha?
Imagens do Pinterest
Combina muito com calças coloridas e até com macaquito
Imagens do Pinterest
Não se prenda a apenas listras em preto e branco, se joga na cor amiga!
Imagens do Pinterest
Com saia fica lindo, seja ela estampada ou lisa, arrasa!!
Imagens do Pinterest
Fica fofo com shorts jeans ou shorts de tecido.
Imagens do Pinterest
Combina super com calça, seja ela skinning ou destroyed.
Imagens do pinterest
Listras na saia fica lindo também, seja ela mini  ou midi!
Imagens do pinterest
E por fim vestido listrados! Bom, por hoje é isso galera, espero que tenha gostado, beijos e até o próximo post!

Posts relacionados

23 comentários

  1. Amoooo listas *-* adorei as inspirações

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu amo essas dicas me inspirou muito! Amando as listras

    http:// www.blognataliafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. As listras estão super em alta e eu gosto bastante já comprei várias peças com as estampas! É tão fofo e alegre estes looks que trouxe, já me inspirei <3

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante das inspirações de looks com listras, eu acho super lindo quando se faz uma bela combinação como as que você selecionou, gostei demais do post. beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Elas vieram pra ficar né! Estou amannndooo e já usando muitos looks com listras, só não tomei coragem de usar vestido ainda..kkkkk
    Bjks!!
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  6. Listras são fundamentais para um look incrível!
    Gostei muito do seu post!
    E das combinações citadas também.
    Sucesso!

    Maicon Costa

    www.maiconac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. AMO listras no look! Fica básico e fashion ao mesmo tempo... Pode ser num look esportivo ou mais arrumadinho, e fica ótimo com cores também! Ahazou na escolha das imagens! Todas lindas!!

    ResponderExcluir
  8. Acho tão lindo! eu adoro preto e branco, e está super usando listras, acho que nunca sai de moda e também na minha opinião nem deve chamar de tendencia, pra mim listras é vida! <3 Adorei o seu post muito lindo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preto e branco é vida mesmo! Que bom que gostou do post!

      Excluir
  9. Achei os looks incríveis, principalmente os com as listras nas saias. Blusas listradas também são muito bonitas!

    http://pensologosoupensador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A estampa de listras é aquela estampa que combina com tudo! Muito bom investir em peças assim. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sou simplesmente louca por looks com listras, não saem do meu armário!
    Combinam com tudo e são super atemporais!

    http://garotaaoquadrado.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu estou pirando nessa tendência!! Já tenho várias blusinhas, vestidos.. hahahahha <3

    ResponderExcluir
  13. Quantos looks lindos!
    Confesso não ter nenhuma peça de listras, pois sempre ouvi que engorda. Mas olhando assim, me deu vontade de usar.
    Não sabia que ficava super bonito combinado a outras estampas. Amei as indicações!
    Beijos,
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem ligo muito para esse tipo de coisa. O legal é a gente usar o que gosta né!

      Excluir