Looks com saia para se inspirar: meia estação/ inverno

06:54

Olá pessoas!!! O friozinho está chegando e tem coisa melhor do que estar quentinha, confortável e linda?  Pois é né, eu sei que a gente ama essa época do ano por que parece que tudo fica mais "sofisticado" e estiloso, pensando nisso eu selecionei alguns looks nas minhas "viagens" pelo pinterest para a gente se inspirar e arrasar por ai. 
Imagens do Pinterest

Blazers, meia calça: Se você quer um look mais sofisticado sem deixar de ser quentinho e confortável vale a pena investir. Eu usaria no trabalho no escritório por exemplo
Imagens do Pinterest

Tricô: Eu sempre achei que casacos de tricô tem aquela pegada mais vintage, e combinando com saias de outras texturas, bolsas e acessórios deixa o look bem equilibrado entre o moderno e o não tão moderno. Me digam o que vocês acham rs. 
Imagens  do Pinterest

Jaquetas  ou camisas jeans: Para mim o jeans é mais para o período de meia estação,  não esquenta muito quando tem aquele frio super intenso (minha opinião gente), porém deixa o look super lindo e moderno também. 
Imagens do Pinterest

Moleton: Ah moletons!  Quem não ama moletons,  mesmo morando numa cidade que o frio não é tão grande quanto em outras partes do Brasil,  existem aqueles dias que estão em exceção, eu acho que sou muito "frienta" hehe! O legal desses looks é  que mesmo com moleton fica super arrumado pra sair,  as sandálias de salto deram um toque a mais! 
Imagens do Pinterest

Jaqueta de couro: Já as jaquetas de couro são modernas, lindas, dão uma pegada rocker ao look e nos mantém super aquecidas. Eu amei essa combinação de saia lápis,  Jaqueta de couro e tênis. Suuuuper moderna sem deixar de ser feminina.
Qual desses looks vocês mais gostaram?
Beijinhos e até o próximo post meninas!!!  

Posts relacionados

0 comentários