5 séries para ver na Netflix

08:52

Olá meu povo! Hoje eu trouxe dica de séries para ver na netflix, selecionei apenas 5 das inúmeras séries que eu vejo. Se você já conhece alguma me conta o que acha aqui nos comentários e se quiser deixar sugestões, sou todo ouvidos! Agora vamos para as séries:


Imagem do Google imagens
 Há muito tempo eu tinha vontade de ver essa serie, eu a conheci quando vi um dia meu pai passando de canal e resolveu deixar, e cara, eu pirei quando eu vi que tinha várias mulheres iguais. O tempo passou, eu estava sem serie pra assistir e resolvi dar uma chace a ela, estava muito curiosa pra saber o porque disso né.
A série é de ficção científica, então só com essa informação vocês já imaginam como existem várias mulheres iguais né. A protagonista é a Sara, que é uma mãe solteira que vive num mundo de vícios, de crime e por conta disso abandona a filha com a sua mãe adotiva, mas retorna querendo começar uma nova vida e é ai que tudo começa....

Imagem do Google imagens
 Cara, eu já tinha visto o filme do Demolidor e já amava, mas essa série da Netflix me conquistou! Acredito que você também vai se apaixonar.
É a história de um advogado que perdeu o pai e ficou cego logo na infância em uma acidente, então ele desenvolveu habilidades e num determinado período da sua vida, decidiu virar um justiceiro. É muito legal!

Imagens do Google Imagens
 Eu tinha um pré conceito muito grande sobre Teen Wolf porque eu via muitas meninas novas morrendo pelos lobisomens da série, então eu imaginava que fosse algo bem infantil. Dai uma amiga minha começou a assistir com  o marido, então eu sentei com eles, cara, eu odiei. Mas porque Jéssica você odiou? Quando eu vi os lobisomens eu achei muito tosco (kkkkk). Eu estava acostumada com os lobisomens de The Vampire Diaries, sinceramente, nem se compara. Eu continuei assistindo mesmo assim, hoje estou viciada e super recomendo. Ainda não sou fã dos efeitos dos lobisomens, mas a história compensa.

Imagem do Google imagens
Quem não passou a infância vendo o Flash na Liga da Justiça né ? Já tinha esse amor desde pequena, quando a série saiu o amor só fez aumentar.
A série conta a história de um cientista forense, o Barry, que procura o assassino de sua mãe e acaba adquirindo poderes quando foi atingido por uma raio durante a explosão de um acelerador de partículas.

Imagem do Google imagens
A série conta uma história de uma advogada e professora numa universidade que com um grupo de estagiários, alunos seus, se metem num assasinato.Essa série, prende muito!!!!! Cada episodio eles precisam defender um cliente e ao mesmo tempo eles se enrolam mais nos seus próprios erros. Sério, ela é insana!!!

Bom, por hoje é isso, se você gosta muito de série, vou deixar o link de alguns posts de sugestão anterior. Beijinhos e até o próximo post.

Meu mais novo vício: Prison Break
Top 5: As séries que eu amo e recomendo

Posts relacionados

0 comentários