5 filmes teen para te tirar do tédio

03:07

Não sei se vocês já perceberam, mas eu sou o tipo de pessoa que vasculha a netflix, não só a netflix, mas a internet em busca de coisas novas para assistir, vocês acreditam que eu não encontrei nenhuma lista de sugestões de filmes teen atualizada? Mas porque esse tipo de filme menina? Ah gente, era o que eu estava a fim de assistir e são uns dos meus preferidos. Olha, não se preocupem,  eu resolvi tudo! Assisti alguns filmes pra preencher meus fins de semana anteriores e como sou uma boa amiga vim aqui recomendar para vocês e o melhor é que todos eles estão no Netflix, então vamos à lista!
Expelled (2014)
Google imagens

Minha descrição: Esse filme é sobre Felix, um aluno que faz muitas pegadinha é por conta dos seus atos ele acaba sendo expulsou, no inicio ele até gosta, porem ele percebe que precisa da escola. O filme gira em torno dele  fazendo um monte de loucura para que seus pais não descubram que foi expulso.
Sinopse: Felix (Cameron Dallas) é um brincalhão lendário que sempre usa seu charme para pular fora do problema. No entanto, após a sua terceira greve na escola, o diretor cansou o suficiente para expulsa-lo. Nunca derrotado, Felix recorre a seus caminhos infames e elabora um plano com seu irmão (Marcus Johns), o melhor amigo (Matt Shively), novo amigo (Lia Marie Johnson) e colega de classe (Andrea Russett) para escondê-lo de seus pais.

The Duff (2015)
Pinterest

Minha descricão: Não sei se vocês já ouviram dizer que "se queremos ressaltar a nossa beleza andemos com pessoas mais feias". O filme exatamente sobre a amiga feia é gorda que descobre que é isso, que é  a Duff e tenta mudar essa "realidade".
Sinopse:
A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

Picture This! (2008)
Google imagens

Minha descrição: O filme conta a historia de Mandy, uma menina super estudiosa e nada popular que acaba chamando a atenção do garoto mais gato  escola que a convida para o baile, porém no dia ela acaba ficando de castigo, mas não desiste e faz uma loucura melhor que a outra para não dar um bolo no boy.
Sinopse: Drew (Robbie Amell) é capitão de time, rico e considerado o cara mais bonito do colégio. Ele é admirado por várias garotas do colégio, inclusive arrogante capitã das líderes de torcida. Quando Drew acaba conhecendo e começando a gostar de Mandy (Ashley Tisdale), uma nerd do local, a líder de torcida começa uma disputa no colégio que vai gerar muita confusão.

A mentira (2010)

Google imagens

Minha descrição: Olive acaba contando uma mentirinha na escola que acaba tomando proporções enormes, porémela percebe que isso também aumentou a sua popularidade. Por um tempo isso era até legal, porém ela percebe que a verdade é muito melhor.
Sinopse: Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.

Monte Carlo (2011)
Pinterest

Minha decriação: Três amigas não tão unidas viajam a Paris, porém a empresa de viagem é  um desastre e então uma delas é confundida com uma herdeira riquíssima e tudo melhora, elas vão a festas, e aproveitam bastante, entretanto a verdadeira moça volta e acontece uma confusão.
Sinopse: Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.
Bom gente, espero que vocês gostem das sugestões. Quatro das cinco sinopses eu peguei no site Adoro Cinema e a sinopse de Expelled foi no Filme-trailer. Beijinhos e até o próximo post!!!
Ps: Esse post não é uma resenha, é apenas sugestões de filmes que assisti e gostei.

Posts relacionados

24 comentários

  1. Já assisti todos tirando Picture This, achei que ele era meio chatinho mas agora to com uma suuuper vontade de ver hahaha Amo demais A Mentira ❤ Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava que era super chato, mas não é não kk

      Excluir
  2. Adorei as dicas. Já assistir quase todos, menos o The Duff, mais vou assistir pois adoro filmes teens rsrs. Parabéns pelo post e ótimas indicações :)
    Beijos e Sucesso.

    www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! Filmes teens são uma de minhas paixões também!

      Excluir
  3. Acho que o único que assisti dessa lista foi monte carlo e adorei, amei mesmo.Vou dar uma olhada nesses outros filmes. Eu faço aquele estilo mais romantica sabe? rsrs. E todo filme pra mim tem que ter um casalzinho uma pitada de amor e pra mim fica a combinação perfeita.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Da sua lista eu assisti Monte Carlo e gosto bastante. Das suas dicas eu não gostei de DUFF, porque reforça o estigma de que ser gordinha te faz feia e que precisa de uma atleta pra te ajudar a ficar bonita. Achei que reforça uma realidade triste da sociedade. Mas o outros eu achei legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Esse pensamento não tem nada a ver, todas somos lindas do jeito que somos.

      Excluir
  5. Adorei as indicações! Perfeitas para assistir no feriado! hehe Ainda não conhecia nenhum, fiquei com vontade de assistir A mentira e Picture this.
    Cara, eu amooo Netflix! Não vivo sem! Na verdade eu já nem assisto tv direito! hahaha

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Até onde me lembro, não assisti nenhum dessa lista. Mas as vezes me bate uma vontade de assistir um filme legal e na real não encontro, rsrs. Pelo que li nos resumos parecem ser filmes legais. Vou salvar seu post e assistir.
    Beijos :*

    www.planetabeleza.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Jessy!!
    Já assisti todos. Obrigada pelas indicações mesmo assim e adorei seu post colocando sua descrição.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi Jessy... Já assisti "The Duff" e "A Mentira"! Gosto de conhecer filmes novos... Quando eu tiver um tempinho sobrando, vou tentar assistir algum desses outros que você recomendou! Beijos... <3

    www.bulafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Eu também adoro vasculhar a Netflix em busca de coisas novas, de filmes interessantes, e o legal é que as vezes nem o título ou a sinopse é atrativa, mas ao assistir nos surpreendemos, e essa sua playlist está ótima, valeu pelas sugestões, desses eu ainda não assisti nenhum, pelo ao menos que eu lembre não rsrsrs, mas vou dar uma conferida sim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos filmes que eu adiei para assistir por conta do titulo ou pela descrição que não são tão atrativos. Depois quando resolvi assistir me surpreendi.

      Excluir
  10. Dos filmes que voce descreveu eu so conheço "A mentira" é bem interessante. Agora, o "The Duff" este quero ver achei bacana a sinopse que colou dele. Ah ja ta na minha listinha rs. Valeu pelas indicações. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse tipo de filme, (risos) Já assiste The Duff e a Mentira dezenas de vezes e adoro ainda mais todas as vezes que assisto, rs. Não conhecia Picture This, mas já super me deu vontade de assistir, vou procurar na NEtflix

    ResponderExcluir
  12. Já assisti A Mentira e Monte Carlo. Quero assistir The Duff.
    Gostei da sua lista, as vezes tbm me dá vtd de assistir esses filmes adolescentes, haha.
    Estou seguindo seu blog pra não perder as atualizações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir