Bicarbonato de sódio para lavar o cabelo?

09:50


Se você tem o cabelo muito oleoso, que fica com aspetesteme sujo muito rapido, cabeça coça e até caspa aparece (Nossa, que desconfortável!), essa dica que eu trouxe hoje vai te servir muito.
Bom, um dia eu estava sem shampoo e não queria esperar o dia seguinte, que seria quando eu ia poder comprar, enfim, meu cabelo estava o terror, não dava para esperar, então fui pesquisar e encontrei varias dicas de como usar o bicarbonato para limpeza profunda dos cabelos(que era o que eu estava precisando).
Testei e aprovei. Agora vou ensinar a vocês como faço:

•Dissolva duas colheres pequenas do bicarbonato em um copo de água e massageie o couro cabeludo.

Eu aconselho que você passe apenas no couro cabeludo porque o bicarbonato tira toda oleosidade então se voçê tem a raiz oleosa e as pontas ressecadas vale repensar né? Obvio que não quer suas pontas ressecadas rs
Outra dica é lavar o cabelo com shampoo depois do bicarbonato, pois ele nao tira as "sujeiras solidas", digamos kkk, até porque são próprios para o cabelo, dependendo do produto, limpa e hidrata. Então vai do seu gosto, se você achar necessário.
É isso meninas, espero que tenham gostado da dica e que testem. Se você gosta de dicas vale a pena 


para receber mais uma dica, dessa vez de make. Beijinhos e até o próximo post!!

Posts relacionados

0 comentários