Batom líquido efeito mate da Eudora - Roxo Euforia

08:34


Oi galera! Essa semana eu fiz uma comprinha muito amorzinho. Eu comprei esse batom líquido mate (meu primeiro batom líquido mate kk) da Eudora, para testar e conhecer já que eu não tinha nenhum produto dessa marca.

Bom, eu achei a cor dele é muito linda, ele é super pigmentado. Eu gostei bastante, embora acredito que poderia ser melhor, sendo que mesmo depois de um tempo após a aplicação ele fica meio pegajoso ainda, como se fosse um batom cremoso normal.

Eu comprei ele por 20 reais com uma revendedora e achei o preço normal, embora ele tenha deixado a desejar no quesito "efeito mate". Na hora de tirar ele sai com bastante facilidade, não tive problema algum, um paninho úmido, um lenço umedecido, que seja limpa legal.

Enfim, esse post foi mais uma mini resenha, eu queria dividir minha opinião com vocês, espero que gostem e por hoje é isso meus amores, beijinhos e até o próximo post!

Posts relacionados

34 comentários

  1. Que tom lindo, amei esse batom, ainda nao tenho nenhum batom da marca, mas já quero essa cor.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa como ficou lindo em você *-* , nunca testei os batons da Eudora. Seu é lindo demais. Um beijo !

    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Jessy, tudo bem? :)
    Apesar dos contras que apresentaste acho que ainda vale a pena adquirir não é? A cor é lindíssima e fica super bem no teu tom de pele. Adorei a mini resenha querida, um post ótimo como tu sempre fazes!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  4. ei Jessy, que cor incrível de batom é essa mulher! Já ouvi falar muito bem dos produtos Eudora mas nunca usei nenhum, obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha... Não tenho nada da Eudora, e tenho muita vontade de experimentar! Pena q como vc disse, ele deixa a desejar no efeito matte... Se comprar outro q tenha o efeito mate mesmo da Eudora nos avise!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que linda florrr.. ameii a cor .. em vc ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Ele parece ser muito bom, a cor então é divina <3
    Eu nunca usei batons da marca.
    Mas sempre ouço falar bem.
    A maioria dos batons líquidos matte que conheço estão deixando a desejar no principal fator deles que é ser matte.
    Sucesso amore.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que tudo esse batom!
    Amo essa cor e ultimamente só uso efeito mate, acho que a fixação é melhor.
    Amei a resenha Flor!

    Beijos

    http://garotaaoquadrado.com/

    ResponderExcluir
  9. linda cor adorei , ficou muito lindo em você
    adoro batons nesta cor um lilas perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Esse batom é maravilhoso, já testei e amei, parabéns pela resenha sua linda 😍

    ResponderExcluir
  11. Sou louca por batons... Matte principalmente!
    Eu adorei a cor e achei que ficou muito linda em você.
    Pena sair com facilidade!
    Beijos,
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  12. muito lindo esse batom da Eudora <3 e em você ele ficou realmente lindo

    ResponderExcluir
  13. Que bacana, amei da resenha. Parabéns pela compra do seu primeiro batom matte, pena que ele deixou a desejar nesse quesito né! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Por mais que ele não tenha o efeito mate muito ativo, a cor é linda de morrer e combinou muito com você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Batons da Eudora são tudo, eu só tenho um, mas amei a cobertura e a durabilidade que tem. Essa cor é linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to começando a adquirir produtos de marca agora. Apesar e tudo amei bastante.

      Excluir
  16. Amei o post!! Sou muito newbie quando se trata de maquiagem, mas ao mesmo tempo, amo batons!! Esse tem uma cor linda e super diferente ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah menina não tem problema, tbm não sou expert kkkkk

      Excluir
  17. Que batom mais lindo, meu Deus! Adorei a dica, a eudora arrasa na cores e na pigmentação dos batons, não é? Eu amo <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Que cor linda a desse batom. Já vi muita gente falando da Eudora e vou ver se é bom mesmo!

    ResponderExcluir