Inspiração: Vários tipos de rabo de cavalo para te salvar no BAD HAIR DAY

15:48

Google Imagens
 Olá meu povo! Todo mundo passa pelo bad hair day, não é mesmo? E por isso precisamos de algo básico, super fácil, e lindo pra da um up no look, por que não usar e abusar dos diferentes modos de fazer rabo de cavalo hein miga? Nesse post eu trouxe algumas inspirações do penteado que dependendo do que você ele varia do básico e simples ao super chic. Então chega que blá blá e vamos lá!
Com tranças: Bom, você pode fazer tranças meio que na raiz, pra dar um relevo tanto no comprimento do cabelo e dessa forma pode até abrir mão de accessórios não é mesmo?
Google Imagens
Google Imagens
Com topete: Eu super amo topetes, acho que dá um ar mais chique ao look, uma coisa mais retrô. Você pode usar em ocasiões mais formais, sabe quando temos aquela festa pra ir em meia hora  e não tem ideia do que fazer no cabelo? Então esse penteado salva viu amiga!
Google Imagens
Google Imagens
Lateral, tanto alto quanto baixo: Se você quer deixar o look mais descontraído acho super legal que o rabo de cavalo seja alto e se for baixo a meu ver o look fica  muito mais feminino.
Google Imagens
Google Imagens
Nos cachos: As cacheadas usam e abusam desses penteados e super combina, nada de pensar que só funciona para as lisas hein.
Google Imagens
Google Imagens
Google Imagens
  Bem despojados: Vale soltar, uns fios na frente, prender com o elástico mais folgadinho ou até mesmo cobrir o elástico com uma mecha do cabelo
Google Imagens
Google Imagens
Google Imagens
 Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post!

Posts relacionados

45 comentários

  1. Olá Jessy, tudo bem? :)
    Adorei o post, uso sempre rabos de cavalo ou coque nos bad hair day... O meu favorito foi o da Selena, achei super elegante. Inspirei-me imenso e agora já não vou, com certeza, utilizar aqueles básicos sem nada sabes? O post está excelente e inspirou-me mesmo.
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das inspirações, sem dúvida que me vai salvar muitas vezes! eheh
    bjs
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Rabo de cavalo é tão lindo, e do jeito que você mostrou ali despojado, fica com um ar tão fashion. Adorei

    ResponderExcluir
  4. mtoo lindos pena que n sei fazer quase nenhum kkkk
    www.enchendocofre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei este post. Sou apaixonada por cabelos e por tudo que podemos fazer nele! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. adorei cada um mais lindo que o outro ♡

    ResponderExcluir
  7. Uso muito rabo de cavalo, esse post vai me salvar a inovar kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações. Rabos de cavalo sempre são uma boa opção! O despojado eu sempre uso! Adorei! ;)
    Beijos
    Lílian
    O Mundo da Lilica
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei essas inspirações de penteados. Podia trazer para cabelo cacheado curtinho também? Eu ia amar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amoooo usar o cabelo desse jeito!! E da pra fazer ficar bem charmoso né? Só tô esperando ele crescer de novo!

    ResponderExcluir
  11. adorei as sugestoes de penteados para bad day hair!!!
    eu sempre faço alguma trança ou coque vou tentar esses rabos de cavalo diferentes

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito fã de prender o cabelo, mas esses modelos estão beeem legais, da até vontade de prender hahaha. Adorei o post, bjs.

    ResponderExcluir
  13. As inspiraçoes estao muito lindasss!! Preciso muito aprender esses penteados, pq meu cabelo ultimamente ta uma tristeza kkkk bjs :*

    ResponderExcluir
  14. QUERO! haha Adorei as inspirações, queria tanto saber fazer eles sozinha :c Confesso que não sei fazer nem um rabo de cavalo normal, rs

    ResponderExcluir
  15. Por incrível que pareça eu não consigo usar meu cabelo com rabo lateral. Sempre que faço eu passo a odiar, não sei nem o porque haha
    Mas amei as suas inspirações, os meus favoritos para o Bad Hair Day são os com topete e com trança, acho lindo <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi gata, tudo bom ?
    Ah eu adoro rabo de cavalo, é tão lindo, cabelo em sí já é lindo ne.
    Adorei o seu post linda, sucesso

    ResponderExcluir
  17. São lindos e inspiradores, mas não consigo ficar bem de rabo. Sinto que minha cara fica mais redonda e a testa maior ainda. Mas gostei do post.

    (Nayara)
    www.quasedamas.com.br

    ResponderExcluir
  18. O único rabo de cavalo que eu gosto é o tradicional, acho os outros muuuito complicadinhos. As inspirações que você pegou são lindas!

    ResponderExcluir
  19. Agora meu cabelo esta crescendo, não vejo a hora de usar varios rabos de cavalo, com certeza ja me deu varias ideias seu post! ADorei

    ResponderExcluir
  20. Amei as inspirações, sempre uso apenas o tradicional, vou tentar mudar agora rs

    Momento com Thaisa

    ResponderExcluir
  21. Oizinho, tudo bom? Adoro posts com inspirações assim, sofro demaissss no bad hair day hahahahah O que eu mais uso é o coque e o rabo de cavalo, acho que sempre são uma charmezinho ao look e tudo sai na base do okay hahaha Vou tentar variar mais em tranças agora, peguei o jeito em algumas e vou tentar fazer mais pra dar uma mudada. Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  22. Sim, são muito legais, vale a pena conferir viu.

    ResponderExcluir