Resenha: Máscara de cílios Big & Define da Avon

10:40


Olá meninas minha máscara de cílios Big & Define da Avon finalmente chegou e eu fui correndo testar né! Nesse post eu vou contar o que achei dela e se realmente cumpriu comigo o que promete.

A marca assegura que o produto deixa os cílios muito mais volumosos e definidos através da tecnologia Smart Slip que envolve e separa cada um dos cílios sem deixar empelotado com aquele efeito que a gente chama de "pernas de aranha"
Modo de uso: Aplique diretamente da raiz dos cílios até as pontas.
Valor: R$20,00 na promoção (mais ou menos nessa base)

Bom, sobre o aplicador o formato da escova garantem que os cílios não grudem, ficando instantaneamente mais definido.
Como podemos ver na imagem as cerdas do aplicador são bem fininhas e eu acredito que é essa característica que traz esse efeito de volume e definição.
Quanto a textura da máscara, a meu ver ela é normal, como muitas outras máscaras. Nem  muito grossa, nem muito rala.

Na primeira camada quase não deu pra perceber que eu estava de mascara, porém os cílios alongaram. Nas segunda e terceira camada foi dando volume, quanto mais volume você quiser mais você passa máscara, obvio! Sobre empelotar, eu achei que ela super cumpre o que promete, ela não une, muito pelo contrário, separa mais os cílios para justamente dar aquela impressão de volume natural e não de excesso de produto, pois tem máscara que só com uma camada já empelota tudo e a gente muitas vezes não quer isso né? Na verdade queremos volume e alongamento. Minha nota foi super 10!!!
Bom meninas, espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post

Posts relacionados

29 comentários

  1. Olá Jessy, tudo bem? :)
    Adorei a resenha, está super completa! Realmente a máscara parece ser muito boa, normalmente quando eu passo as minhas com uma 3ª camada os cílios já começam a juntar-se sabes? Odeio o efeito. Essa parece ser ótima.
    Conheci o teu blog agora, adorei, quero dar-te os parabéns pelo trabalho e desejar-te imenso sucesso.
    Seguindo porque realmente gostei, se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis, ficarei muito grata!
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e é justamente o que ela faz! Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. Uaal, parece muito boa essa máscara!
    E parece que ela não deixa aquele resíduo grosso, adorei a aparencia leve!
    um super beijão!

    www.unijumi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, essa máscara é super super sutil!!! Amooo <3

      Excluir
  3. Nao sei se já comentei esse post antes, mas se não comentei eu amooooo essa máscara.
    Ela é tudo de bom que existe!
    Sou fã da linha de Make da Avon <3
    Beijinhos

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o mais legal é que as makes são super baratinhas né?

      Excluir
  4. Oie, tudo bem? Já tinha ouvido falar do lançamento dessa máscara mas ainda não experimentei. Ela parece deixar os cílios bem bonitos, gostei com somente uma camada. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  5. ainda não tive a oportunidade de testar essa mascara de cílios, mas deve ser boa, a Avon tem produtos bons
    relaxaecurteoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa!O rímel é muito bom,muita diferença!Amo seu blog!Tanto que indiquei ele ala no meu blog para o prêmio Prêmio Dardos Blogguer Award!Seu blog merece muito mesmo!Beijão e Parabéns!
    http://claraaoliveira.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos-blogguer-award.html

    ResponderExcluir
  7. Na primeira camada já deu uma diferença. Já quero testar! ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi muitas resenhas sobre esse novo rímel da avon, e todas os resultados foram incríveis!

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei, parece ser mt boa mesmo eim?

    www.evelynsouza.com

    ResponderExcluir
  10. Quero super testar! Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  11. Menina, eu comprei ela, passei umas 10 camadas e não me deu resultado nenhum! Na verdade eu não gostei do produto, pois não vi diferença em relação a volume, quanto a separação ok! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem legal porque não deixa os cilios justamente grudados como a maioria.

      Excluir
  12. Mtooo boa a resenha ameii beijinhos

    www.enchendocofre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Jessy, estou adorando o blog! Parabéns, sucesso

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar nessa máscara, escuto muitos elogios, mas nunca testei.

    Gostei da resenha

    ResponderExcluir
  15. adorei essa máscara vou comprar uma pra testar bju..

    ResponderExcluir
  16. Gostei da resenha,preciso testar essa máscara, mas acabei de comprar uma outra ai vou esperar um pouco, mas gostei do resultado,deu uma boa diferença nos seus cílios. bjs

    ResponderExcluir