Maxi brincos de acrílico - Tendência dos anos 80 voltou!!

08:46

Para mim o verao é  a estação mais divertida do ano e a minha favorita com certeza!!! E quando a gente une moda com verão ficar melhor ainda. Nada melhor do que expresar seu lado mais divertido e sua ousadia  e ainda estar na moda ne? 
Com certeza vocês já viram alguns desses brincos em alguma loja, site ou rede social. Eles são a sensação do momento 

Google imagens
Os anos 80 foram marcados com muita extravagância e cores. Com certeza a sua mãe ou a sua tia tem um foto dessa época com aquele corte estilo Xitãozinho e Xororó kkkkkk, pelo menos a minha tem .
Google imagens
Obviamente a moda voltou, porém adaptada ao nosso momento, tem de vários formatos e símbolos, como emoji, batom, flamingo (que amor gente).

Google imagens
Eu achei super legal, porém não sou muito fã de brincos grandes, mas talvez eu me permita, quem sabe ne? E vocês o que acharam, me contem nos comentários! Beijinhos e até o próximo post!!!
Google imagens

Posts relacionados

30 comentários

  1. Acho essa tendência mto linda. Quero um brinco de flamingos mas ainda não encontrei um bonitinho aqui na minha cidade. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esses brincos são lindos, mas tem que ter uma mega atitude para usar, pois são gigantes hahaha

    ResponderExcluir
  3. Nossa um mais lindo que o outro!
    Ameiii

    ResponderExcluir
  4. Tô apaixonada por essa moda! O maxi brincos vão e voltam sempre. E são lindooos. O problema vai ser surtar na loja com tantas opções.

    ResponderExcluir
  5. Aiiin que lindos.! Queria um de flamingos e sorvete rsrs. Adoro 😍

    ResponderExcluir
  6. Esses brincos estão com tudo né! Certeza que vai bombar no verão, na verdade já esta né?! Eu adoro brincos grandes

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca atrás desses brincoss!
    Uma pena que ainda não achei onde eu moro =/. Também não curto muito brincos grandes, mas acho que é questão de costume mesmo. =D

    Bjos
    Blog Renata Bastos

    ResponderExcluir
  8. Anos 80 como vc falou mesmo foi bem exagerados nas cores formas e tal no mundo da moda, gostei muito deste brinco dos flamingos, um assim eu quero. Beijos #Luma

    ResponderExcluir
  9. como vc mesma disse, eu não sou muito fa de maxi brincos, mas tem uns que eu ate arriscaria usar, o de sorvete e um amor.. adorei seu post, parabens e sucesso, bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Essa moda não vai dar para mim haha. Não gosto muito de maxi brincos de acrílico (prefiro os maxi de metal mesmo) e minha orelha é muito chata, para ela gostar de um brinco é uma coisa bem rara.

    ResponderExcluir
  11. maaaais ta muito em alta esses brincos <3
    acho que vou fazer um eu mesma viu kkk

    ResponderExcluir
  12. Muito lindos, eu particularmente adoro esses brinquinhos coloridos, pois dão mais alegria ao visual!!! Amei o post!

    ResponderExcluir
  13. Ual eu tinha uns brincos assim e achava muito extravagante acabei dando para alguém :( agora veja só...

    ResponderExcluir
  14. Aqui está uma moda da qual eu nao sou grande fã, aliás sou muito basica no que diz respeito a brincos, embora goste muito de usar, uso quase sempre os mesmos. Beijinhos. 😊😊😊

    ResponderExcluir