Os variados penteados da zendaya

05:38

Oi, você conhece a Zendaya? Ela é uma atriz da Disney que atualmente protagoniza a série "Agente KC".Não tenho muito o que dizer acho a Zandaya mega talentosa como atriz e cantora!
Google imagens
Mas hoje o foco do post é outro, vou fazer um post sobre isso então hehe.
Google imagens
Ela passou a ser conhecia quando estrelou a série No ritmo, da Disney ao lado de Bela Thorne e em seguida, pelo menos conhecida por mim. Me apaixonei por ela! Cara ela dança e canta muito bem, além de ser uma ótima atriz!
Mas, chega de apresentar ela pra quem não conhece e que tal nos inspirarmos nos mais variados looks Zendaya?
Google imagens
Google imagens
Google imagens
Google imagens
O que eu acho interessante é que ao longo das imagens a gente pode perceber que ela não tem medo de ousar e mudar se for preciso né? Óbvio que isso é características de nós mulheres no geral, somos capazes de ter mil facas, mil looks, de acordo o nosso humor, dia ou ocasião. Por mais que sejamos neutras, por exemplo, tem aquele dia que queremos ousar! Umas ousam com mais frequência e outras com menos, até que tenhamos nos descoberto. Maravilhoso!
Google imagens
Bom meninas, essas fotos são para nos inspirarmos e vermos que não precisamos nos limitar. Espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post!!

Posts relacionados

0 comentários