Inspiração: Fotos de unhas

16:45

Ultimamente ta na moda esse negócio de feed do Instagram organizado, feed clean. E muitas de nós estamos aderindo esse nova forma de se comportar na rede social. Eu confesso que tentei, mas não consegui e até mesmo você que assim como eu não conseguiu ou simplesmente não gosta dessa forma padronizada de deixar o seu feed do instagraam procura inspirações, poses novas, temas diferentes para variar. Pensando nisso eu deparei algumas fotos, de unhas que encontrei no pinterest para nos inspirarmos e arrasarmos no insta!!
Imagem do Pinterest

Imagem do Pinterest

Imagem do Pinterest

Imagem do Pinterest
Se formos para para observar, além da Boa iluminação o que conta muito nas fotos são os acessórios e o fundo. Essas meninas usam e abusam das texturas e fundo, mangas longas para compor a foto e muitas pulseiras e anéis.

Imagem do Pinterest

Imagem do Pinterest

Imagem do Pinterest


Imagem do Pinterest
Elas pagam na fotos não apenas as unhas lindas e bem feitas, mas também detalhes do ambiente sem fazer com que as unhas percam seu destaque na foto ou são simplesmente simples e apenas fazem pose com o vidrinho de esmalte que já é normal em fotos desse tipo.
Bom meninas, espero que tenham gostado das inspirações, beijinhos e até o próximo post!


Posts relacionados

1 comentários

  1. Eu nem tentei, acho que todos tem direito ao seu estilo proprio kkkk mas que são lindas são. E depois é mais uma tendencia como a moda... ou seja ela vai e vem. Como gosto de ser do contra quando a tendencia "clean" sair eu vou usa-la kkk ou não...

    ResponderExcluir