5 dicas para se tornar uma Tumblr Girl

08:41

Google imagens
Olá pessoas! Eu criei um tumblr há mais ou menos 6 anos atrás, tinha 15 anos e fiz ele na intenção de escrever tudo que eu sentia, eu inclusive era bastante criativa e criava vários textos muito legais. Me achava um máximo porque poucas pessoas que eu conhecia tinham tumblr, a "rede social exclusiva", só para os top's!
Ultimamente essa onda de tumblr voltou, porém de uma maneira diferente. Surgiram vários tutoriais de como ser uma tumblr girl e pensando sobre isso eu trouxe essas dicas segundo a minha opinião de como ser uma tumblr girl.
O primeiro quesito é ter um tumblr obvio. Como você vai ser uma tumblr girl sem ter um tumblr? Pense num nome legal, num tema que você goste. Para mim o tumblr é como se fosse um diário onde você compartilha de forma mais reservada algo, pois você tem a opção de ficar anônimo aos seus leitores. Eu diria que só por ter um tumblr você já se torna uma tumblr girl.
No tumblr a gente vê bastante meninas lindas e super estilosas. Elas usam meios para realçar a sua beleza, talvez tenham feito as fotos apenas para serem lindas e se destacaram, mas as fotos no final passam sim algo. Ilustram um texto, um sentimento, uma realidade.
A composição das fotos é muito importante, segue elementos essenciais para essas fotos:

Google imagens
Olho nada, boca tudo!. Você sempre vê ou mais ou menos na make dessas meninas. Acredito que se você que ser uma tumblr girl deve avaliar o que mais combina contigo e se jogar nas fotos.Invista na sua beleza.

Google imagens
Google imagens
Penteados ou cabelos soltos e com movimento deixam a garota mais feminina, deixa o conjunto mais bonito.

Looks descontraídos é uma das marcas mais evidentes. Sempre looks mais folgados, com moletom, camisa xadrez, calça destroyed, bonés, chapéus, gorros, tênis. O que vale é usar a criatividade e vestir o que te deixa mais confortável, o que combina com seu estilo, porque não adianta se vestir de uma forma para se encaixar numa moda, num grupo.

Google imagens
Google imagens
Usam e abusam dos acessórios, tanto de cabelo, como brincos, maxi colares, pulseiras, unhas bem feitas ou até mesmo unhas estiletto, que são aquelas com formato pontudo.

Google imagens
Não se prendam a um modelo, usem essas dicas e tantas outras para se encontrar, descobrir o que realmente combina com você, porque sendo você mesma e gostando de si ai então as pessoas vão gostar de você também.
Tirem fotos inspiradas e que inspirem.
Beijinhos meninas e até o próximo post!!!

Posts relacionados

0 comentários