Comprei no aliexpress | #Jessytododia

18:19

Compras no Aliexpress
Oi gente! Eu resolvi fazer um especial de fim de ano, onde teremos posts todos ps dias nesse mês de dezembro, por isso se preparem para me aguentar todos os dias hein!

Hoje eu vim falar de uma coisa super legal, o assunto é compras no aliexpress.
Já tem um certo tempo que eu ouço falar dele em alguns grupos do Facebook que participo e eu como boa gastadeira que sou decidi conhecer, daí baixei o aplicativo no celular, inclusive eu acabo de fazer a  segunda compra e ambas eu fiz pelo aplicativo mesmo, mas quem se interessar também pode acessar o site.
Para testar, ver se chega e saber mais ou menos quanto demora pra chegar eu escolhi um kit com 12 pincéis de maquiagem, réplicas NAKED 3 de Urban Decay com case de lata. 
Vendedor : BeautyBible
Minha encomenda chegou com alguns dias de atraso e eu fui bem atendida pelo Vendedor, detalhe: a conversa é em inglês, então é sempre bom ter um Google tradutor pra te dar um suporte.
Valor em dolarU$5,19 + U$0,53 (frete)    aproximado em real: mais ou menos R$20,00
Falando de valor eu achei que estavam  baratos mesmo, porque se formos pesquisar em algumas lojas online aqui do Brasil mesmo esse kit de pincéis está em torno de R$70,00 (setenta reais)
Data da compra:11/09/2016  Data da chegada:28/10/2016
Os pincéis demoraram um mês e 17 dias para chegar.
Pinceis Naked3

Sobre os pincéis: Bom, eu achei que os pincéis são de ótima qualidade, são super macios e não soltam cerdas, além de serem lindíssimos! Eles tem um tamanho médio, acredito que são justamente para carregar na bolsa.

Como considerações finais eu queria dizer que gostei bastante da experiência tem uma infinidade de lojas e produtos pra escolher e a maioria com um precinho bem camarada. Ah! Lembrando, eu não fui taxada, acredito que a minha comprar tinha um valor pequeno, porém não entendo disso então tá ótimo! Lembrando que eu apenas estou compartilhando a minha experiência, ok?

Espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post!

Posts relacionados

0 comentários