3 Dicas para manter seu blog atualizado na hora do sufoco | #Jessytododia

08:30

Sempre tem aquele dia que dá tudo errado né? O cartão de memória da câmera queima, o computador para de funcionar porque pegou vírus, a internet cai e pensando nisso eu resolvi trazer essas dicas que vão te salvar a ajudar a manter seu blog atualizado, mesmo quando tudo dá errado, então vamos ás dicas?

Use seu celular e aplicativos específicos

 BLOGGER:

A cada dia que passa os celulares estão mais evoluídos, sempre digo que são mini computadores, mas ai você se pergunta "Jessy como assim usar o celular?". Existem muitos aplicativos disponíveis que nos salvam de verdade, o primeiro que eu tenho para indicar é o do BLOGGER, eu sempre uso ele ainda mais ultimamente que estou sem computador, dá para anexar as imagens do post além de servir para escrever o conteúdo do próprio post.


Se vocês observarem dá para ver a sua lista de post e eles são separados entre posts publicados e rascunhos.


Utilize também aplicativos para editar fotos, fazer montagem e a imagem de divulgação, abaixo tem os aplicativos que eu estou usando para editar as minhas fotos que eu uso no blog e nas minhas outras redes sociais.

Deixe posts reserva

Nada melhor do que ser uma pessoa prevenida, faça uma lista dos assuntos, idéias e se possível crie posts extra e deixe reservados para quando não for possível focar e criar conteúdo para atualizar o seu blog por algum motivo, abaixo  eu vou deixar um lista de tamas diversos que você pode abordar no seu blog caso te falte inspiração:
1 - Conte a sua experiência com alguma compra que você fez em alguma loja;
2 - Compartilhe com as pessoas as suas técnicas e dica de fotografia;
3 - Resenhe algum produto novo que você comprou recentemente;
5 - Compartilhe os seus cuidados com os cabelos;
6 - Indique suas séries e filmes favoritos;
7 - Porque não compartilhar suas músicas do momento?;
8 - Participe de uma tag;
9 - Indique seus youtubers/blogueiros(as) favoritos;
10 - Fazer um post linkando o que rolou na semana/mês no blog.

Vai na casa da amiga

Eu sempre uso meu celular (que é um  Samsung Galaxy J5), mas ás vezes são tantos posts para fazer, fica muito cansativo, por isso utilizo na hora do sufoco extremo mesmo, outra opção é pedir socorro a sua melhor amiga e usar o computador dela, não fica com vergonha não colega, caça um computador por ai, avisa que pode demorar e vai na fé!

Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado, fiz com muito amor e carinho! Me contem o que acharam aqui nos comentários. Beijinhos e até o próximo post!




Posts relacionados

1 comentários

  1. Amei as dicas!Me ajudaram muito! Eu mesma sempre tenho que pensar em um jeito de atualizar sempre o blog porque vou te contar, o tempo não coopera hahaha ( ok! talvez eu tenha que me preparar mais para possíveis eventualidades mas vamos fingir que já faço isso! hahaha).
    Beijos e fique com Deus!!
    Blog Mulher de Salto Fino

    ResponderExcluir