Meu creme favorito da vida! | #Jessytododia

13:37

Acho que todo mundo tem um produto de cabelo favorito e eu não seria diferente! Há alguns anos o comprimento do meu cabelo era bem maior e ele tinha menos volume porque eu usava relaxamento, justamente para esse fim, porém não tinha um produto fixo, tipo "Qual é o creme que você usa?", isso variava de mês pra mês, embora não tenha mudado tanto atualmente. Passando pelo supermercado deu na telha de comprar um creme, porém para cabelos infantis. Gente, Sério! Eu me apaixonei, achei super cheiroso e a textura dele é mais "fininha" é isso me ganhou porque eu odiava cremes densos,  meu cabelo ficava pesado e dava coceira por conta da caspa, eu sofria muito! Até hoje eu uso ele, sempre dou uma variada nos produtos, mas ele é o meu amor se tratando de cremes de pentear, enfim, chega de blá blá e vamos as especificações dele:

 Umidificante Gold Cachos Baby Algodão  Doce

"O Umidificante Gold Cachos Baby Algodão  Doce foi especialmente elaborado para o cuidado dos cabelos dos seus filhos. Após a aplicação os cabelos são restaurados. A maciez e o brilhos natural são restabelecidos. Por conter o ouro óleo de algodão é indicado especialmente para cabelos secos. A presença da Aloe Vera e aveia confere o toque de e suavidade que os cabelos dos seus filhos necessitam."
Eu acredito que eu e meu cabelo amamos ele justamente por essa composição de óleos que são essenciais para a nutrição do cabelo cacheado. Normalmente eu compro ele aqui no mercado do bairro mesmo e custa em torno de R$9,00, além de bom, ele é cheiroso e barato.
É meu povo por hoje é  isso, o post de hoje foi pequeninho, mas fiz de coração, espero que tenham gostado da dica, sério! Eu super recomendo,  beijinhos e até o próximo post!

Posts relacionados

0 comentários