5 perfis no Instagram para se inspirar| #Jessytododia

12:20

Oi gente! Quem não gosta de ver fotos bonitas na timeline do Instagram, não é verdade? Hoje eu vim indicar algumas meninas que eu sigo porque tem os Instagrans mais lindos e inspiradores. 

Nanda Ferreira:
A Nanda tem um blog super maravilhoso onde ela faz resenha de produtos e dá dicas de ouro para blogueiras. Eu gosto bastante do Instagram dela pela qualidade das fotos que ela posta por lá, principalmente as fotos de resenha de batom. Abaixo eu coloquei o link das suas redes sociais para vocês mesmos conferirem.

Monique Bellini:
Acho que o que eu mais gosto no insta da Monique é ela mesmo (risos). Gente o ruivo dela é lindo e seu Instagram não fica atrás né,  atualmente com uma pegada mais risada nas fotos ela arrasa. A Monique é YouTuber e tem um canal super legal, eu recomendo também.

Stephanie:
 A Stephanie é  YouTuber e fala o português de Portugal e eu acho super lindo, além disso ela tem um insta que na minha opinião é super gringo e a maioria de nós ama se inspirar nas gringas né?
YouTube | Instagram 

Alana Zoz:
A Alana é super fofa e manda muito bem no seu Instagram é uma foto mais linda que a outra. Ela também é Blogueira e YouTuber.

Flávia Chinarelli:
A Flávia é uma linda e manda super bem nos seus vídeos do YouTube e no Instagram não seria diferente né, se você gosta da sua timeline do insta bonita vale a pena seguir ela.

Bom gente, por hoje é isso. Espero que vocês estavam gostando do #Jessytododia e se tiverem sugestões de post, assuntos que vocês queiram ver por aqui é só deixar nos comentários.Beijinhos e até o próximo post!

Posts relacionados

0 comentários