Inspiração de looks para o natal | #Jessytododia

11:16


Ai gente eu sou muito indecisa para o que vou vestir independente da ocasião e sempre busco inspiracões. Faltam 19 dias para a véspera de Natal e sempre nessa época a gente fica apreensiva com algumas coisas e uma delas é o look que vamos usar nas diversas festa que surgem por ai. Tem festa do trabalho, ceia em família,  rolê com a galera, encerramento do ano letivo, enfim! Pensando nisso eu reuni alguns looks nessas minhas "andanças" pelo Pinterest que eu achei super legais e vim compartilhar com vocês tudo num post só.

Pinterest / Look para o Natal

Pinterest / Look para o Natal
Apostar na cor vermelha tem tudo a ver com o Natal né? Eu achei esses looks super elegantes, basta usar uma bolsa mais formal justamente para uma festa bem formal e elegante .
Pinterest / Look para o Natal 
Ah! Look com calça é o meu favorito, me sinto muito mais confortável esses que eu selecionei coinscidentemente s ao todos com camisas brancas (risos), sei lá, eu estou muito nessa vibe de camisa/camiseta branca e estou amando demais, o que vocês acham? Esses looks eu usaria para uma festa de trabalho, isso se o trabalho não for tão formal.
Pinterest /  Look para o Natal 
Me apaixonei por esses looks longos, Não muito fofos e estilosos, eu acho que optaria usar no rolê de fim de ano com os amigos ou ate mesmo numa festa em casa de praia. Eu acho tão linda e com a fenda lateral dá uma pegada um pouco sexy, da pra usar em jantar de família também né?
Pinterest / Look para o Natal
Eu optei por deixar como looks pra reunião em casa por que é super confortável usará shorts e fica super lindo dependendo do modelo não é mesmo? Esses que eu escolhi sãomais sociais e tem uma pegada menininha. Eu amo!

E ai meninas me contem o qie vocês acharam dos looks. Lembrando que é uma inspiração hein, eu estou dando a minha opinião. Por hoje é Isso, beijinhos e até o próximo post!



Posts relacionados

1 comentários

  1. Adorei as inspirações! Looks lindos e cheios de estilo!
    Por.: Sara Castro [Ócio no Divã]

    ResponderExcluir