Decoração - Moldura de crochê

12:04

Ola pessoas! É tão bom quando deixamos a nossa casa do nosso jeitinho sem gastar muito não é mesmo? Pensando nisso hoje eu trouxe uma dica de decoração muito fofa e diferente e acredito que vocês vão amar tanto quanto eu. Com certeza ai na casa de vocês deve ter nem que seja um pano de prato contornado em crochê, agora vocês  acreditam a infinidade de coisas que dá pra fazer em crochê?Sério! Crochê é um máximo! No meio do ano eu pesquisando sobre coisas de crochê, afinal eu sei fazer,  descobri que dá para fazer fantasias, acessórios tanto de cabelo tanto de look, bolsas, roupas, biquinis (que estão até hoje em alta). O crochê voltou com tudo e vasculhando pela internet eu também descobri que dá para decorar a casa com moldurinhas fofas feitas de crochê. Gente, é muito fofo mesmo!
O legal é que se você souber fazer, basta colocar a mão na massa ou então pede pra sua avó, sua mãe (eu acredito que elas também vão amar a idéia), para sua amiga, enfim, dá pra deixar o seu cantinho fofo sem gastar muito e de forma muito diferente hein. Eu nunca vi molduras assim na casa de ninguém por  aqui.
Eu vou deixar o link de um site que tem um tutorial em fotos passo a passo de como fazer uma moldura basta clicar aqui.
Agora se inspirem bastante com essas lindas que eu encontrei no Pinterest:
Reprodução /  Pinterest /  Molduras de crochê 

Reprodução /  Pinterest /  Molduras de crochê 

Reprodução /  Pinterest / Molduras de crochê 

Reprodução /  Pinterest / Molduras de crochê 
Se você quiser se inspirar mais com quadros e molduras clica aqui 

Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado da dica, me contem o que acharam da idéia. Beijinhos e até o próximo post!

Posts relacionados

12 comentários

  1. São muito fofas! Adoro crochê, queria saber fazer, mas só sei tricô. Quem sabe eu não aprendo esse ano? Eu faço quadrinhos de ponto cruz e acho que super combina ♥

    ResponderExcluir
  2. Menina!!! Que legal! Tava aqui imaginando como deve ficar fofo um cenário assim (e diferente) porque nunca tinha visto essas molduras de croche. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Nossa, é uma ideia bem amorzinho e realmente fica fofinho. Mas eu não sei fazer crochê e nem minha mãe. Mas se eu encontrar alguém que faça, com certeza irei me lembrar do seu post, porque eu gostei muito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei algumas coisas para iniciiniciar no crochê, mas ainda não unha ideia de o que fazer..agora Adorei essa ideia! Ficaram lindos estes quadros! :o

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa moldura, meu ap está em reforma e estou procurando dicas de decoração mais em conta e criativas, adorei seu post. Beijoos ❤❤

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essas molduras de crochê, mas achei muitoooo fofas, aqui em casa temos coisas de crochê pois a minha mãe faz :D salvei o post aqui para mostrar para ela, quem sabe não se anima e faz também? hehe

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a dica, arrasou! Sou apaixonada por decoração, e ainda mais por molduras. ♥ Eu não sei fazer crochê, mas vou recorrer a quem sabe. Agora quero uma parede todinha de molduras de crochê ♥ Haha Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Bonitas essas molduras vintage, embora eu sou muito fã de molduras de madeira daquelas bom modernas.

    ResponderExcluir
  9. Achei muito fofo,admiro toda forma de artesanato, e essa moldura de crechê ficou linda,especialmente como espelho, boa dica para decoração de cenario.

    ResponderExcluir
  10. fica uma fofura verdade na minha casa existe muita coisa de crochê eu acho bem trabalhoso mais vale mt a pena !

    ResponderExcluir
  11. Já vi muita coisa com crochê mas moldura ainda não tinha visto, muito bonitas as molduras de crochê e super criativas também.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que fofura. Queria ter o dom das artes manuais e fazer essas coisas rsrs Ainda mais agora que estou reorganizando meu quarto, iam ficar tão lindos!!
    Beijos

    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir