Feed organizado - Dica de aplicativo

11:09

Oi meu povo! Tudo bem com vocês?  Hoje eu vim dar uma dica de apli ativo super útil. Esse negócio de planejar as fotos do Instagram antes de postar está na moda não é mesmo? Antigamente o aplicativo que auxiliava muito na organização era o Vsco Cam (um aplicativo super conhecido atualmente), porém com as novas atualizações ficou difícil organizar o feed com ele. Eu particularmente entrei nessa moda, estou em busca de um feed mais harmonioso, ainda falta muito para alcançar o sucesso mas estou melhorando acredito eu, então eu resolvi pesquisar um aplicativo alternativo para Android que me ajudasse a planejar o meu feed e eu acabei descobrindo o Preview, ele é ótimo é super simples e fácil de mexer, feito justamente para os amantes de feed organizado.
Instagram / @jessycaarvalho / Feed organizado
 O aplicativo abre em branco, como eu já planejei as minhas fotos do Instagram no meu celular ele já abre assim, para adicionar uma foto basta clicar no "+" que está no canto direito superior da tela daí abre o menu que está na foto abaixo.
Instagram/ @jessycaarvalho / Feed organizado
Aberto esse menu basta você escolher a opção desejada. Eu recomendo adicionar todas as fotos sem se preocupar com a ordem porque ele também tem a opção de inverter os lugares.
Instagram / @jessycaarvalho /Feed organizado

Para inverter as posições das fotos basta selecionar as duas que você deseja trocar de lugar, é muito fácil, depois de selecionadas basta clicar no botão de duas setinhas uma em cima da outra apontadas para lados opostos, elas estão do lado direito inferior da tela.
Bom gente, o post de hoje foi curtinho, mas espero que a dica tenha sido útil, se você usa um aplicativo diferente me conta aqui nos comentários, amo conhecer aplicativos novos. Beijinhos e até o próximo post!

Posts relacionados

0 comentários