Mega Kit que recebi da Niely Gold

04:27

Sabe gente desde os meus 13, 14 anos eu quis ser blogueira e o site que eu eu acompanho desde essa época até hoje e que me inspirou em ter esse sonho foi o Depois dos Quinze da Bruna Vieira. Hoje eu tenho 21 anos de idade e ainda acompanho o trabalho da Bruna, e a admiro demais! No final de 2015 eu decidi começar um blog do zero (sendo que já havia tido outro que não deu muito certo), que é o Toque da Jessy e à medida que esse ano de 2016 foi passando fui me descobrindo como blogueira. Me doei mais ao  blog, não tanto quanto gostaria e deveria, mas cresci. Descobri que além do meu amor por moda eu posso falar do meu amor por filmes e séries. Ah!  Netflix! Descobri que eu posso amar o meu cabelo muito mais do que eu amei até hoje "e quando a gente ama é claro que a gente cuida". Eu ainda tenho muitas inseguranças com relação ao meu cabelo , mas a medida que ele vai crescendo e o tempo vai passando eu descubro formas diferentes de amá-lo, receitinhas caseiras, cuidados ao lavar, secar, dormir, produtos de qualidade e compatíveis com o tipo dele e é legal pois com o blog eu posso compartilhar isso e muito mais com vocês e assim muitas meninas que passam o que eu passo e sentem o que eu sinto com relação a aceitação, cabelo cacheado, volume  e tantas outras coisas possam ver que não estão sozinhas e passar por isso é normal, o importante é vencermos esses complexos, não só com relação ao nosso cabelo, mas no sentido de tudo que afeta a nossa vida .

A Niely Gold é uma marca que eu uso à muito tempo. Tenho muito amor pelas máscaras de tratamento de 1kg! Aqui em casa nós somos 4 mulheres e essas máscaras sempre nos salvou, pois é super prática e econômica e já à alguns meses descobrimos o reparador de pontas de silicone e minha mãe e minha irmã são as que mais amam, porque elas usam chapinha no cabelo e esse reparador não deixa o cabelo com aspecto oleoso, ele é super levinho. Maravilhoso! Então na verdade o que eu gostaria de compartilhar com  vocês é a minha imensa alegria de ter recebido um mega kit da marca. É muito gratificante receber um mimo desses de uma marca que eu amo e admiro, mas eu sei que vocês estão super curiosas para saber o que eu recebi (assim como eu estava quando os pacotes chegaram aqui em casa), então vamos lá!

Nutrição Poderosa / Niely Gold
Kit completo da linha Nutrição Poderosa que contém:

  • Shampoo, 
  • Condicionador, 
  • Máscara de tratamento, 
  • Reparador de pontas de Silicone 
  • Um sachê com Creme de Tratamento de Choque

Cachos / Niely Gold
Kit completo da linha Cachos que contém:

  • Shampoo
  • Condicionador
  • Máscara de Tratamento
  • Ativador de Cachos
  • Umidificador de Cachos

Hidratação Chocolate / Niely Gold
Kit com a Linha completa Bomba de Hidratação Chocolate que contém:

  • Shampoo
  • Condicionador
  • Máscara de Tratamento
  • Creme de Pentear
  • Reparador de pontas de Silicone
  • Sachê com Creme de Tratamento de Choque
  • 2 ampolas Bomba de Hidratação
Roupão Niely/ Caderno de anotações

Agora eu quero saber uma coisa de vocês, querem resenha de alguma dessas linhas, ou de algum produto específico? Me conta aqui nos comentários amiga!
(Não é um Publipost)

Posts relacionados

17 comentários

  1. Quero saber sobre a linha de cachos 😊😍💞👏

    ResponderExcluir
  2. Quero saber sobre a linha de cachos 😊😍💞👏

    ResponderExcluir
  3. Cara! A Niely arrasa cada vez mais, a cada lançamento, né? Todos os produtos são MUIIIIIIIIITO bons e MEGA cheirosos! Já quero resenha de todos os produtinhos, hein?! <3 Se fizer, me manda o link!

    xoxo
    http://www.karolcampos.com

    ResponderExcluir
  4. Mulher! Parabéns pelos recebidos?! Niely é uma marca maravilhosa! Sempre usei os produtos da marca, faça a resenha de hidratação de chocolate! Tenho muito receio em comprar produtos com fragrância de chocolate, medo de ser doce demais rs. Conta pra gente depois! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Bruna Vieira , o blog dela é perfeito e ela é uma pessoa muito humilde e simpatica. Parabéns pelos recebidos , eu amo os produtos da niely uso a muito tempo desde que ainda tinha química, esse reparador é barato e muito bom pois adoro esses que são bem grossinhos , estou usando uma mascara da niely dessas para cachos e confesso que estou amando porém uma dica de amiga coloque as fotos maiores que fica melhor pra agente ver com mais detalhes. Sucesso e que venham mais conquistas. Beijos!
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  6. ADORAMOS OS PRODUTOS DA NIELY <3
    UMA DAS PRIMEIRAS BLOGUEIRAS QUE COMEÇAMOS ACOMPANHAR FOI A BRUNA TAMBÉM E,ATÉ,HOJE ADORAMOS ELA <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Ah desculpe kkk as fotos estavam minusculas mais agora ficaram de tamanho normal rs acho que foi minha internet .

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a niely gold, uso sempre o shampoo e condicionador ( alias são eles que estão no meu banheiro atualmente )só o creme de pentear que não se deu muito com o meu cabelo já a minha mãe adora.
    Nossa fiquei muito feliz que você recebeu um mimo da marca, que grande conquista :D E eu já quero a resenha da mascara de hidratação, reparador de pontas e as ampolas, vou adorar ler.

    Beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  9. Oláaa!!!
    Nossa, deve ser incrível ganhar um kit desse de uma empresa tão famosa como a Niely. Sonho rsrsr
    Eu quero resenha sobre ativador de cachos e o reparador de pontas da hidratação de chocolate. Eu adoro usar Niely, espero que você goste dos produtos. Estarei aqui super ansiosa para esperar as resenhas.
    Adorei conhecer seu blog.

    ResponderExcluir
  10. OI, Jessy! Primeiramente, parabéns pelo blog! Fico feliz em saber que seu trabalho vem sendo reconhecido pelas marcas! Adorei ver os kits que vc recebeu da Niely, adoraria ganhar também hahaha depois que vc conseguir testar, vem aqui contar e mostrar pra gente o que vc achou. Beijos, sucesso <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu postttttt <3 Quero muito saber sobre a linha de cachos ... parece-me interessante. Uma dica de melhoramento, não leve a mal, tente não colocar a informação toda junta num só sítio ... vá colocando em diferentes parágrafos pois assim fica muito cansativo. Espero que não leve a mal !!! De resto, o seu Blog tem tudo para correr bem <3

    ResponderExcluir
  12. Niely Gold é vida ❤ tenho vários produtos e amo muito. São maravilhosos! Queria resenha do kit "hidratação de chocolate" deve ser MARA ❤ Sucesso lindona, beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Jessy que legal, fico muito feliz em ler sobre histórias como a sua, parabéns minha linda que seu trabalho seja reconhecido cada dia mais!! Eu amo os produtos da Niely Gold que sonhoo você ter recebido *--* quero uma resenha sobre a linha que você mais gostou e a que menos gostou (acho meio difícil não gostar né kk). Vou mostrar para minhas amigas de cabelo cacheado essa linha cachos deve ser muito boa né? Amei o seu post. Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Uau! Quanto produto!!!
    Eu usava Niely há muitos anos atrás e achava os produtos muito bons. Não conheço nenhuma das linhas. Faz resenha pra gente contando um pouco mais sobre a sua linha preferida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa que incrível receber todos esses produtos!
    Eu já usei MUITO Niely Gold em casa e também gosto dos produtos da marca. Fiquei com vontade de usar essa linha nutrição poderosa para conhecer agora! :)
    PS eu também adoro o blog Depois dos 15! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Que kit maravilhoso, já quero comprar os produtos para cabelos cachos haha. Vou ficar no aguardo das resenhas para saber se compro ou não.

    Loucuras ao Vento

    ResponderExcluir