Inspiração: Fotos na praia!

10:12

Oi gente! tudo bom com vocês? Ah o verão está ai e com ele vem as férias, viagens, festas, maratona na Netflix, mas hoje eu queria falar com vocês sobre praia. Não sei se vocês são como eu, que um tempinho antes de começarem as férias separei várias fotos de praia para usar como referência na hora de tirar as minhas, vamos sejam sinceras, com certeza a maioria faz assim!
Muitas vezes a gente fica fazendo vários planos de look, poses para arrasar nas fotos, até investe nos acessórios, mas quando chega a hora dá um branco, as poses que estão na nossa cabeça não ficam tão legais assim, foi pensando nisso que eu selecionei algumas fotos para servir como inspiração, tanto pra vocês quanto pra mim, então vamos lá?

FOTOS SOZINHA:
Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

FOTOS COM AS AMIGAS/ AMIGOS
Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

FOTOS DE OBJETOS E ACESSÓRIOS:
Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

FOTOS COM O BOY:
Reprodução

Reprodução

Reprodução
E ai meu povo? Vocês gostaram? Espero que sim! Por hoje é isso, beijinhos e até o próximo post!


Posts relacionados

0 comentários