Dicas de filmes para ver nas férias

05:54

Que eu sou a viciada em filmes e séries com certeza vocês já estão cansados de saber né? O fim de semana ta chegando e ás vezes a gente só quer ficar em casa de boa, ou talvez o dinheiro ta curto mesmo, nada mais confortável do que ficar em casa com quem se gosta e assistir alguns filmes bem divertidos, afinal quanto mais a gente ri mais a nossa vida se estende, é o que dizem (risos). Bom, para não perder o costume eu selecionei alguns filmes de comédia que eu assisti tem pouco tempo e tenho certeza de que vocês vão amar.

ROUBO NAS ALTURAS (2011)

Reprodução/ Roubo na Alturas

Descrição na Netflix: Os funcionários de um condomínio exclusivo de Nova York descobrem que seu chefe limpou suas contas de aposentadoria. Esse empréstimo não vai ficar assim.

Minha descrição: Esse filme é pra quem achou que eu só gostava de filme adolescente e comédia romântica. Pois bem, primeiro que eu achei esse filme super engraçado, não tenho muito o que dizer, só que esses funcionários citados na descrição na Netflix fazem altas loucuras para tentar recuperar o dinheiro roubado e provar a culpa do seu chefe que por sinal debocha deles.

JUNTOS PELO ACASO (2010)
Reprodução/ Juntos pelo acaso

Descrição na Netflix: Holly e Eric não se suportam desde o primeiro encontro, mas devem superar as diferenças para cuidar da filha de um casal de amigos falecidos.

Minha descrição: No início eu achei que seria chato, mas gente logo eu mudei de ideia. O filme é basicamente isso, um casal tem dois amigos em comum que não se dão bem, eles vivem brigando e vão ter que aprender a conviver juntos de uma maneira muito engraçada, pois vão se responsabilizar pela filinha dos amigos. A parte do bebê orfão eu achei muito tenso, mais fora isso o filme tem bastante comédia e até um pouco de romance.

OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM (2009)
Reprodução/ Os delírios de consumo de  Becky Boom

Descrição na Netflix: Rebeca é viciada em compras e começa a trabalhar numa revista sobre finanças pessoais. Sua carreira decola mas ela luta para se livrar das enormes dívidas.

Minha descrição: A Becky é super divertida tem o sonho de trabalhar numa revista de moda super famosa, porém ela perde a vaga para uma concorrente e o jeito é trabalhar numa revista de finanças para poder pagar as suas dívidas, só que ela não entende nada de finanças, prova disso são suas dívidas.

EU QUERIA TER A SUA VIDA (2011)
Reprodução/ Eu queria ter a sua vida

Descrição na Netflix: Um playboy e um pai de família  são amigos que gostariam de trocar de lugar. Eles realizam seu desejo após trocar de corpo numa noite de balada.

Minha descrição: São dois amigos que vivem vidas diferentes, um vive uma vida de solteiro cheia de curtição e o outro vive uma vida tranquila em família com um emprego bem sucedido e estável, porém em uma noite um acaba admitindo para o outro o quanto gostariam de trocar de de vida e isso acaba acontecendo. Depois de muitas trapalhadas e confusões eles acabam reconhecendo o valor que tem em cada detalhe de suas vidas. É bem legal e divertido também!

GATOS, FIOS DENTAIS E AMASSOS (2008)
Reprodução/ Gatos, fios dentais e amassos

Descrição na Netflix: Georgia quer arranjar um namorado e dar a melhor festa de 15 anos do mundo. Um novo menino chega a cidade, aumentando suas chances de realizar um desses sonhos.

Minha descrição: Primeiramente eu queria dizer que eu ri demais com esse filme, simplesmente porque tudo que se passa nele eu já passei na minha adolescência e acredito que muitas outras meninas também. Gente eu me identifiquei demais com a Georgia (risos). A maioria de nós meras mortais aos 14 anos sonhamos com uma festa de 15 anos bombástica, porém dificilmente nossos pais tinham condição para isso, pelo menos essa foi a minha realidade. No que mais uma menina de 14 anos pensa além da sua festa de 15 anos? Sim, seu primeiro beijo com o cara mais gato da escola, um beijo perfeito, como nos contos de fadas, mas isso dificilmente acontece. O filma fala basicamente disso, os anseios, sonhos e dificuldades da vida de uma menina de 14 anos.

Bom gente , por hoje é isso. Espero que tenham gostado, eu selecionei os filmes com muito carinho. Beijinhos e até o próximo post!

Posts relacionados

1 comentários